Resultados da Segunda Etapa do Bivolt em Itacaré 2010

A 2ª etapa do Circuito Bivolt de Surf e Bodyboarding foi realizada nos dias 24 e 25 de julho, na praia da Tiririca, Itacaré, sul da Bahia. Atletas de todo o estado como Canavieiras, Valença, Ilhéus, Itacaré e Salvador prestigiaram a prova que teve ondas em torno de 1,5 metros e formação prejudicada pelo vento sudeste. 

Na categoria open, quem levou a melhor foi o ilheense Marcelo Alves, que surfou muito bem durante toda a competição e mostrou estar em forma com os seus 37 anos. Em segundo ficou o itacareense Iago Silva, outro grande talento baiano que está em grande fase, seguido de seu conterrâneo Dani Fadul (3°), que mostrou ótima linha e do ilheense Flávio Galini ficou em quarto na prova, mostrando uma linha muito forte e radical;

Na categoria mirim quem levou a melhor foi o local Davi Silva, que está invicto no circuito. Davi a cada etapa mostra seu talento com manobras bem encaixadas. O canavieirense Igor Reis ficou em segundo, deixando Herbert Vieira em terceiro e Binho Nunes em quarto. 

Já na iniciante brilhou a estrela do ilheense Wallace Júnior, o Buguelinho, que achou boas ondas para deixar Cristiano Martins em 2°, Taiwan Chan em 3° e Silas Menezes em quarto. Buguelinho está invicto no evento.

Na categoria feminino, a canavieirense Geovana Pires levou mais uma e também é outra invicta na competição. Naiane Fadul ficou em 2°, Athauana Silva em 3° e Jane Morais em quarto lugar. 

Na Bodyboarding Amador, o público pôde prestigiar um show de manobras, já que as condições favoreciam a prática e o ilheense Arley Santos fez bonito decolando de ARS para faturar a etapa. Bruno Alexandre voltou bem às competições e finalizou em 2°, deixando o Bicampeão Ilheense, Diego Dexter em 3° e o talentoso Shaymon Brito em quarto. 

Na Bodyboarding Iniciante quem levou a melhor foi Maelson Araújo, atual Campeão Ilheense Local, ficando João Marcos em 2°, Fábio Duarte em 3° e Matheus Silva em quarto. 

A Rip Star Expression Session foi uma iniciativa nova, que visa premiar os vencedores com um vídeo-portfólio, onde a equipe da Rip Star filmará os atletas e editará um vídeo para ser entregue em lojas, em busca do patrocínio. Iago Silva e Júnior Megahair venceram no Surf e Bodyboarding, respectivamente. 

Ainda houve sorteios de camisas do evento para o público, muito skate no bowl localizado na praia e energético para ser degustado. 

A segunda etapa do Circuito Bivolt de Surf 2010 contou com o patrocínio do Energético Bivolt, Nova Schin e Pro Recarga Sinalização. 

O apoio ficou por conta da Prefeitura Municipal de Itacaré, Genesis Bodyboards, Ripstar.com.br, SurfBahia.com.br, Refibra e pranchas Maurício Welly, Itacare.com, Itacarenaonda.com, Restaurante Mistura Fina, Itacaré FM, Restaurante Mistura Fina e TV Santa Cruz. 

A realização é da  Rip Star Idéias (ripstar.com.br), Associação Ilheense de Surf e Associação Ilheense de Bodyboarding.

Resultados da Segunda Etapa

OPEN

1 Marcelo Alves 

2 Iago Silva 

3 Dane Fadul 

4 Flávio Galini 

MIRIM 

1 Davi Silva 

2 Igor Reis 

3 Herbert Vieira 

4 Binho Nunes 

INICIANTE 

1 Wallace Sampaio Jr 

2 Cristiano Martins 

3 Taiwan Chan 

4 Silas Menezes 

FEMININO 

1 Geovana Pires 

2 Naiane Fadul 

3 Athauana Silva 

4 Jane Morais 

5 Sheila Santos 

BODYBOARDING OPEN 

1 Arley Santos 

2 Bruno Alexandre 

3 Diego Dexter 

4 Shaymon Brito 

BODYBOARDING INICIANTE 

1 Maelson Araújo 

2 João Marcos 

3 Fábio Duarte 

4 Matheus Silva 

EXPRESSION SESSION 

Surf: Iago Silva – Aéreo 

Bodyboarding: Júnior Mega Hair – ARS