Primeira Etapa do Circuito Bivolt de Surf 2010

No último domingo, a praia do Jardim Atlântico, em Ilhéus, foi palco da etapa de abertura do Circuito Bivolt de Surf do Sul da Bahia.

Apresentada pela rede de lojas Backdoor, a etapa foi realizada em boas ondas e contou com recorde de inscritos, preenchendo o limite total de todas as categorias em disputa.

Com uma performance impecável, Joabe Oliveira, atleta local de Olivença, levantou o grande público presente na praia com a vitória na Open, principal categoria da prova.

Na final, Joabe derrotou os experientes Marcelo Alves, Flávio Galini e o surfista da nova geração itacareense Iago Silva, quarto colocado. Entre os atletas da categoria Mirim, destaque para Davi Silva, que na final bateu Gustavo Aragão, Wallace Sampaio Jr e Hebert Vieira.

Entre a molecada da categoria Iniciante, Wallace Sampaio Jr. não vacilou e levantou o troféu de campeão da etapa de um dos circuitos mais esperados do ano. Na categoria Feminino, Geovana Pires mostrou o belo talento sobre a prancha e largou na frente na temporada 2010.

O evento contou com o patrocínio do energético Bivolt e das lojas Backdoor, que acreditaram no potencial do esporte no Sul da Bahia.

O apoio ficou por conta da Nova Schin, Pro Recarga Sinalização, Genesis Bodyboards, Ripstar.com.br, Refibra, pranchas Maurício Weyll.

Realização da AIS e Rip Star.

Resultados da Primeira Etapa

OPEN

1 Joabe Oliveira

2 Marcelo Alves

3 Flávio Galini

4 Iago Silva

MIRIM

1 Davi Silva

2 Gustavo Aragão

3 Wallace Sampaio Jr

4 Hebert Vieira

INICIANTE

1 Wallace Sampaio Jr

2 Lucas Gabriel

3 Fabrício Silva

4 Kecio Music

FEMININO

1 Geovana Pires

2 Sayonara Santos

3 Mariana

4 Luna Argolo